"Joga a avançado, ganham mais"



O avançado colombiano recordou a sua trajetória e, com humor, revelou um dos melhores conselhos que o seu pai lhe deu.
O avançado do Atlético de Madrid, Radamel Falcao, deu uma entrevista descontraída à estação televisiva espanhola Cuatro.

Nela, o ponta-de-lança mais badalado do momento, revelou que sempre quis ser futebolista. "Desde que me lembro, jogo à bola. Quando era pequeno tinha o sonho de ser profissional e foram anos de muito trabalho mas, no final, consegui. Deus deu-me talento e saúde para jogar futebol", declarou o avançado colombiano.

Falcao recordou, ainda, os conselhos que o pai lhe dava quando era pequeno. "Dizia-me para jogar sempre com o coração e também para ser avançado, porque são os que ganham mais dinheiro", contou o jogador, não escodendo o sorriso.

Apesar de ser uma grande sensação na Colômbia Falcao assegura que não é a principal celebridade. "Shakira é mais importante que eu na Colômbia", assegurou o avançado, com um sorriso.


- in "ojogo"

One Comment

Anónimo disse...

Hi! I've been following your weblog for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Huffman Texas! Just wanted to tell you keep up the fantastic work!
my web page :: latest arsenal transfer news premier league

Back to Top