Falcao quer «guiar o Atlético» conjuntamente com Gabi e Tiago



Radamel Falcao está em digressão na sua Colômbia ao serviço do Atlético de Madrid. O antigo jogador do FC Porto garante estar «muito feliz» por regressar ao seu país.

«É uma responsabilidade muito grande para mim ser uma referência para os colombianos e tento sempre fazê-lo o melhor possível», afirmou o atleta.

Sobre a nova temporada que se avizinha, Falcao diz esperar ter um papel decisivo e de liderança nos colchoneros.

«Tento transmitir à equipa tudo o que sei, dentro e fora de campo, dando sempre o melhor de mim. A minha ideia é a de ter influência no grupo, que é algo que acho que posso fazer na minha posição. Aliás, quero guiar a equipa conjuntamente com o Gabi e o Tiago», rematou o goleador colombiano.

Das palavras às ações, Falcao foi decisivo na vitória da equipa do Vicente Calderón no primeiro particular desta digressão. Na madrugada desta quinta-feira, os colchoneros bateram o Atletico Nacional por 2-1.

Pajoy abriu o ativo para a formação colombiana e Kader empatou para os espanhóis. A cinco minutos dos noventa, o melhor marcador da Liga Europa em 2010/2011 e em 2011/2012 fez o gosto ao pé, dando o triunfo à sua equipa.


-in "abola"

Back to Top