«Colchoneros» somam três jogos seguidos sem marcar e apenas um golo nos últimos cinco. Falcao avisa: «Não podemos desesperar».
O Atlético de Madrid perdeu esta quinta-feira por 2-0, em Itália, frente à Udinese, em jogo da terceira jornada do Grupo I da Liga Europa. Radamel Falcao, melhor marcador da competição da última temporada ao serviço do FC Porto, voltou a não ser feliz.
Os italianos apenas resolveram o encontro nos minutos finais. Aos 88, o defesa Medhi Benatia fez o primeiro, aproveitando um ressalto. Floro Flores confirmou o triunfo já no terceiro minuto de descontos, após passe de Agyemang-Badu.
Os «colchoneros» continuam com grandes dificuldades para marcar golos fora de casa. Ainda não o conseguiram na liga espanhola e festejaram apenas por uma vez na prova continental, na jornada anterior, em Rennes. Com a derrota em Udine, os espanhóis deixam fugir o primeiro lugar.
Falcao deu a cara no final do embate com os italianos, para apelar à calma. «Dominámos todo o jogo, temos de pensar bem e analisar isto. Faltou-nos ser mais eficazes no último passe, mas não podemos desesperar e vamos já pensar no jogo de domingo [ndr. com o Maiorca]», afirmou o antigo avançado do F.C. Porto.
O colombiano queixou-se ainda de uma grande penalidade sofrida por si que terá ficado por marcar. Quando lhe foi pedida uma opinião sobre a arbitragem, Falcao foi sintomático: «Foi um desastre.»
O Atlético Madrid é 2º classificado do grupo I, com menos três pontos que a Udinese. No campeonato espanhol está no 8º lugar, com nove pontos em sete jogos.
- Fonte: "maisfutebol"
Enviar um comentário