Sílvio foi titular, Pizzi entrou, mas colchoneros desiludem na liga espanhola.
Péssimo resultado do Atl. Madrid em Bolbau, frente ao Athletic, que bateu os colchoneros por 3-0, na liga espanhola. Sílvio e Pizzi foram os portugueses presentes numa partida em que Radamel Falcao esteve longe do que mostrou em Portugal. Uma exibição à imagem da equipa, diga-se.
O Atlético Madrid chegava à Catedral San Mamés sem vencer desde a quinta jornada e com Sílvio a titular. E até começou bem, a obrigar Iraizoz a boas e decisivas defesas para manter o nulo.
Só que o Athletic inverteu o rumo a meio do primeiro tempo, ameaçou Courtois e este respondeu de modo igual ao guarda-redes basco. Até ao segundo tempo.
Uma perda de bola de Miranda junto à área «colchonera» deixou a bola para o Ath. Bilbao e Llorente recebeu na zona de decisão. O ponta-de-lança atirou, a bola bateu em Felipe Luís e traiu Courtois. O 1-0 estava feito e, a partir daí, os defeitos da equipa de Manzano vieram todos à tona de água, da muita água que com a chuva encharcou o relvado.
Apenas três minutos depois de ter feito o 1-0, Llorente bisou, em lance típico. Toquero cruzou e o avançado atirou de cabeça para o segundo. O Atlético de Madrid estava em apuros.
Já depois de ter trocado Reyes por Salvio, Manzano colocou Pizzi em campo. E aos 75 minutos (o 1-0 foi aos 68), Toquero nem esperança deixava aos de Madrid, com o 3-0 final e que deixa a equipa da capital na parte inferior da tabela classificativa, por troca com o Athletic.
No outro jogo da noite, o Bétis foi a Barcelona perder com o Espanhol. Pandiani fez o único golo da noite e deixou os catalães em lugar europeu.
10ª jornada da Liga espanhola:
Terça-feira:
Granada-Barcelona, 0-1
(Xavi, 33m)
Sevilha-Racing, 2-2
(Manú del Moral, 37 e 90m)(Nahuelpan, 62m; Samperio, 69m)
Quarta-feira:
Saragoça-Valência, 0-1
(Jordi Alba, 82)
Getafe-Osasuna, 2-2
(Guiza, 62 e 76) (Ibrahima, 7 e 66)
Levante-Real Sociedad, 3-2
(Nano, 56; Valdo, 61; Ruben, 90) (Estrada, 3; Iñigo Martinez, 87)
Rayo Vallecano-Málaga, 2-0
(Botelho, 7; Tamudo, 69)
Maiorca-Sp. Gijón, 1-2
(Gonzalo Castro, 16) (Bilic, 49; Victor, 65 pb)
Real Madrid-Villarreal, 3-0
(Benzema, 5; Kaká, 10; Di María, 30)
Quinta-feira:
Espanhol-Bétis, 1-0
(Pandiani, 74)
Athletic Bilbao-Atlético Madrid, 3-0
(Llorente, 68 e 71; Toquero, 75)
- in "maisfutebol"
Enviar um comentário