
Com a saída de Aguero para o Manchester City, Radamel Falcao tornou-se na grande prioridade do Atlético Madrid para reforçar a frente de ataque.
De acordo com a edição de ontem do AS, o Atlético ofereceu ao FC Porto 25 milhões de euros mais o passe de Eduardo Salvio, jogador que na época transacta militou no Benfica, para assegurar a contratação do internacional colombiano.
Ainda de segundo o As, Jorge Mendes, empresário de Falcao, esteve reunido, na semana passada, com Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético.
O mesmo diário assegura que aquando do aumento da cláusula de rescisão de Falcao – de 30 para 45 milhões de euros - com os campeões nacionais, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, prometeu a Jorge Mendes que caso surgisse uma proposta Falcao seria vendido.
Para além de Salvio, cujo passe está avaliado em 15 milhões de euros, a equipa de Manzanares coloca ainda em cima da mesa o passe do médio Elias, contratado em Dezembro ao Corinthians.
Falcao tornou-se numa prioridade do Atlético depois da equipa de Madrid ter falhado as contratações de Cazorla – vendido ao Málaga – e de Giuseppe Rossi – que deverá permanecer no Villarreal.
Na semana passada já tinha sido noticiado que o Atlético estaria disposto a oferecer 33, 5 milhões de euros mais o passe de Salvio para contratar Falcao.
Recorde-se que a cláusula de rescisão do goleador colombiano é de 45 milhões de euros.
- in "a bola"
Enviar um comentário