Avançado do F.C. Porto joga à defesa perante interesse de outros clubes e garante estar muito bem no Dragão.
Radamel Falcao joga à defesa e evita falar sobre o interesse de outros clubes no seu concurso. Em entrevista ao jornal espanhol AS, durante a Copa América, o avançado garantiu que continua a discutir com o F.C. Porto a renovação do seu contrato. A cláusula de 30 milhões de euros seria naturalmente aumentada.
«Estamos a falar da renovação com o F.C. Porto. Tenho uma cláusula que é acessível para alguns clubes da Europa, mas nesse caso a ideia é aumentá-la», explicou o internacional colombiano. O jornalista atirou de pronto: gostaria de jogar em Espanha? «Sei que esse momento vai chegar, um dia, mas por agora penso apenas no Porto», respondeu Falcao.
O ponta-de-lança foi directamente questionado sobre o interesse do Real Madrid. «Mantenho-me à margem das especulações. Não tenho visto os jornais. Inteirei-me de um suposto interesse do Real mas estou muito bem no Porto. Tenho mais dois anos de contrato, vamos jogar a Champions e esse desafio é muito interessante a nível pessoal», garantiu.
«Estou num momento bom e numa instituição muito organizada. Há uma equipa de grande nível, com grandes jogadores e isso permitiu-me dar um salto importante, afirmar-me rapidamente no futebol europeu e poder ser protagonista, que era algo que queria desde o início», continuou Falcao, com um discurso de sentido único.
Pelo meio, o avançado colombiano abordou a Supertaça Europeia, manifestando o desejo de derrubar o poderoso Barcelona: «Todos no Porto temos a ilusão de ganhar ao Barcelona. Sabemos que o Barça é uma equipa grande, provavelmente a melhor do Mundo. Temos as mesmas possibilidades que qualquer outro. É um jogo de futebol e vamos para o disputar», rematou Radamel Falcao.
- in "maisfutebol"
Enviar um comentário