fcporto.pt: “ATÉ PARECE UM SONHO”

No auditório da Arena de Dublin, Falcao tinha o sorriso estampado na face. Poucos minutos antes, havia sido eleito melhor jogador da final da UEFA Europa League, partida em que apontou o golo decisivo. Foi o 17.º tento do colombiano na prova, reforçando o título de melhor marcador de sempre de uma campanha europeia. “Foi um montão de alegrias, até parece um sonho”, afirmou.

Tripla alegria
“Sinto uma alegria imensa por termos conseguido o título, por ter marcado o golo e por ter sido o melhor marcador da competição. Foi um montão de alegrias, até parece um sonho. Esta equipa é como uma família, muito humilde. Os jogadores pensam muito no grupo. O treinador teve um papel muito importante nesta vitória e uma grande parte do mérito é dele.”

Ambição para o futuro
“Tenho mais dois anos de contrato e estou, obviamente, a pensar cumpri-los. O treinador também manifestou a sua intenção de ficar e reconhece que este é o seu lugar de sonho. Estou a pensar apenas no FC Porto e só quero desfrutar, esperando que na próxima época possa fazer o mesmo na Champions League. Quero desempenhar um grande papel nessa grande competição. Temos a mesma ambição dos adeptos, mas temos de ser prudentes, porque nessa competição estão as melhores equipas do Mundo.”

Back to Top