Falcao voltou a ser herói e continuou a exibir humildade. "O golo é fruto do trabalho de todo o grupo, todos os jogadores são campeões, porque todos contribuíram", confessou, agradecendo uma vez mais "a Deus por estar num clube tão importante e por festejar um momento desta grandeza".
O avançado colombiano explicou a razão para tanto sucesso do FC Porto. "Trabalhámos desde o início do ano com o objectivo de conseguir estes troféus", disse, para depois se centrar na alegria pessoal. "Queria que este dia nunca terminasse, que fosse eterno. É o que a vida de um jogador tem de melhor, são estes momentos especiais, e quero aproveitar cada instante porque era um sonho de criança. É uma alegria imensa." Quando Fernando e Sapunaru entraram na zona de entrevistas rápidas com a taça nas mãos, Falcao riu-se e confidenciou: "Esperemos que não a deixem cair." Então prosseguiu com a ideia de um trabalho por concluir. "O sonho não terminou porque cada ano temos metas novas e há que voltar a trabalhar. Mesmo a nível pessoal, ainda tenho muitas metas para atingir." Sobre uma eventual saída, foi muito claro: "Só estou concentrado no FC Porto, é um grande clube, trata-me muito bem, e só penso nisso. A minha cabeça está hoje no FC Porto, e estou sempre disponível para renovar."
Sobre o prémio de melhor em campo, concluiu, feliz: "Um dia destes, outro jogador vai superar-me, mas espero que isso não aconteça."
- in "o jogo"
One Comment
Boa tarde falcáo ainda és muito novo estás de um grande clube devias aprender a falar português ok
Enviar um comentário