AVANÇADO SATISFEITO COM O TRIUNFO PORTISTA

Autor de dois dos três golos do FC Porto frente ao Sporting, Falcao afirmou estar satisfeito com o seu desempenho, mas não deixou de valorizar a exibição da equipa portista em termos coletivos.
"Estou muito feliz, tanto em termos pessoais como coletivos, pois pudemos ratificar, mais uma vez, o momento que estamos a atravessar. Pude colaborar com dois golos e agradeço a Deus por isso", afirmou o avançado colombiano à Sport TV no final do encontro.
O goleador portista também explicou, em traços gerais, a maneira como conseguiu apontar os dois golos - ambos de cabeça - aos leões. "Tenho a intuição de ver onde a bola vai parar. Além disso, temos jogadores que desequilibram no um contra um, com um cruzamento. São jogadores com diferentes talentos que, juntos, fazem a equipa crescer", observou.
O facto de a equipa portista estar cada vez mais perto de terminar o campeonato nacional sem derrotas foi abordade de forma pragmática pelo avançado. "Pensamos jogo a jogo, em ganhá-los. Esta equipa continua a sonhar muito".
Taça é secundária
Numa antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o Benfica, Falcao sublinhou que o FC Porto, apesar de considerar a prova secundária em termos de metas para a temporada, vai procurar reverter a desvantagem da 1.ª mão.
"Há uma diferença de dois golos. Esta prova não era um dos nossos objectivos. O nosso grande objectivo era o campeonato, que já conseguimos. Também temos a Liga Europa. Mas vamos jogar com a intenção de ganhar e esperamos consegui-lo."
- in record.xl.pt
Enviar um comentário